Todos os produtos á distância de um clique

Todos os produtos á distância de um clique

Área de cliente






Encomenda



Procura Avançada
Ver Encomenda

Clientes Online

Temos 131 visitantes em linha

MALVA FOLHA

ANTI-INFLAMATÓRIO NAS PERTURBAÇÕES RESPIRATÓRIAS E GASTROINTESTINAIS
1.00
Não disponível

Apresentação: pacotes de celofane com 50grs

A Malva é uma excelente planta medicinal. Nome cientifico: (Malva sylvestris). A malva  Por ser uma planta emoliente, usa-se em cataplasma para abrandar furúnculos. Tomada em infusão é ligeiramente laxativa e expectorante; usa-se em cataplasmas contra picadas de abelhas, mosquitos e queimaduras.
Combate inflamações intestinais, dor de estômago e garganta, obstipação, artrite e gota. As folhas, aplicadas exteriormente, servem contra inflamações, úlceras e abcessos.
Os banhos com folhas de malva trituradas em água tonificam a circulação e purificam o sangue. Em infusão aliviam problemas respiratórios. Duas colheres de flores em infusão são extraordinárias para combater a tosse, e em gargarejos reduzem as inflamações de gengivas e garganta. As folhas são um potente germicida e sedativo natural; pelo seu conteúdo de mucilagem é indicada para doenças que desenvolvam inflamações, contra a obstipação e irritações de pele. É um excelente dentífrico, imunizante contra infecções da boca e aftas. Melhora afecções da pele. A infusão de folhas e flores alivia a tosse, constipações e bronquite. As folhas em decocção aliviam a gastroenterite. As folhas de malva como cataplasma aliviam furúnculos e hemorróidas.

Uso interno: infusões

Uso externo: lavagens e cataplasmas

Comentários de Clientes 

Não existe qualquer comentário a este produto.
Seja o primeiro a fazer um comentário... Por favor faça o seu LogIn para escrever um comentário.
Última Actualização: Sábado, 15 Dezembro 2018 10:11

A loja de produtos naturais com todos os produtos necessários para o seu bem estar em: Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra,Évora, Lisboa, Leiria, Porto, Santarém, Setúbal, Faro, Portalegre, Guarda, Aveiro, Viseu, Vila Real, Açores, Madeira, Viana do Castelo, etc.