Todos os produtos á distância de um clique

Todos os produtos á distância de um clique

Área de cliente






Encomenda



Procura Avançada
Ver Encomenda

Clientes Online

Temos 7 visitantes em linha
Home SAUDE SAÚDE FEMININA ÓLEO DE ONAGRA CÁPSULAS

ÓLEO DE ONAGRA CÁPSULAS

SÍNDROMA PRÉ-MENSTRUAL, MENOPAUSA
€14.59

Onagra 1000 mg

Acção estrogénea natural
No Síndroma pré-menstrual e na menopausa

Modo de Usar: 1 cápsula depois do pequeno-almoço e do jantar. Não deverá exceder essa posologia.

Apresentação: Frasco com 90 cápsulas

Existem três tipos de ácidos gordos essenciais: O ácido gammalinoleico; o gamma linolénico e o ácido araquidónico. A carência GLA desencadeia uma série de problemas,
nomeadamente secura e irritações cutâneas, deficiências no fígado, alterações ao nível da produção de prostaglandinas (Ácidos gordos complexos presentes no organismo que actuam como mensageiros celulares. Os seus efeitos incluem a estimulação da contracção do músculo liso (por exemplo, a contracção do útero durante o parto), a regulação da produção de ácido gástrico e a alteração da actividade hormonal) e ainda problemas de crescimento em crianças. Para além disso o onagra tem efeitos reguladores ao nível dos estrogénios, progesterona, prolactina e prostaglandinas, o que faz do óleo de Onagra um potente aliado no combate dos sintomas pré-menstruais (retenção de líquidos, irritabilidade, dores abdominais).

O GLA encontra-se de forma natural nos triglicéridos que formam os óleos vegetais, em verduras e em alguns frutos. Na sociedade actual, em que cada vez se consome menos verduras, hortaliças e óleos insaturados, torna-se cada vez mais necessário recorrer a suplementos alimentares que compense essa carência.


Comentários de Clientes 

Não existe qualquer comentário a este produto.
Seja o primeiro a fazer um comentário... Por favor faça o seu LogIn para escrever um comentário.
Última Actualização: Domingo, 21 Setembro 2014 06:03

A loja de produtos naturais com todos os produtos necessários para o seu animal de estimação em: Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra,Évora, Lisboa, Leiria, Porto, Santarém, Setúbal, Faro, Portalegre, Guarda, Aveiro, Viseu, Vila Real, Açores, Madeira, Viana do Castelo, etc.